....

....

terça-feira, 7 de julho de 2015

8 TENDÊNCIAS DO RESORT 2016



Ternos Rosa, isso mesmo, ternos rosa ! Aliás, o rosa é uma trend fortíssima. Quem quiser ousar e tiver um terno rosa no armário , essa é a hora. Claro, que tomando todo o cuidado com o look e saber se segura ele.



  Babados. Babado por todos os lados, em saias , em vestidos, nas mangas de blusas soltinhas em casacos ..... é só pegar e usar !




 As flares são as queridinhas de 10 entre 10, só que agora ela vem na versão cropped, um pouquinho acima do tornozelo. Uma trend para se tomar cuidado, não é em todo tipo de corpo que ela cai bem, mas é ela estava em quase todas as coleções resort 2016.





 O look navy é clássico, é sempre muito chic e você nunca erra com ele. Esse ano ele vem na versão preto e branco, igualmente chic e elegante.



   Drapeado. O drapeado também é uma trend muito forte e dá para usar com facilidade, sempre muito chic o drapeado é sempre uma boa escolha . Pode ser em vestidos mais comportados, em saias ou em blusas .


     Ombros de fora , outro clássico que está nas trends de 2016. É só se inspirar!




   Como já disse acima, o rosa vem com tudo. Nesse caso estou falando dos tons clarinhos até o nude rosado. Pode apostar nele !




  Pode parecer loucura, mas não é, o arco - íris é também um forte tendência para 2016.

Fotos: Fashionising

Nenhum comentário: